domingo, 29 de janeiro de 2012

Como fazer uma festa a fantasia em casa

Como fazer uma fantasia em casa
fatasia de havaiana
Festas a Fantasia
Festas a fantasia geralmente são um grande diferencial em casas noturnas, e sempre são em uma ocasião especial. Normalmente uma casa noturna oferece várias festas ao longo de todo o ano, mas apenas algumas festas a fantasia, e ai que está o grande diferencial de tais festas, a final não é sempre que se tem uma festa dessas, mas quando tem todos querem aproveitar e é onde se dá a lotação na festa. Essas festas sempre fazem um sucesso total, pois, eles lucram bastante com a quantidade de pessoas que participam deste lugar. Mais é claro só podendo entrar pessoas da faixa etária falada, ou então festas a fantasia podem ser abertas a pessoas menores e idade. E quando falamos de festa a fantasia a criatividade rola solta para decidir que personagem você irá caracterizado para que assim você possa fazer sucesso.
Fantasia
O maior diferencial das festas não é como nas outras festas de temas diversificados, aliás, o som, as bebidas e o local sempre são os mesmos, o grande diferencial sim é a fantasia. As pessoas têm a oportunidade de soltar a imaginação e se transformar no personagem preferido ou até criar novos personagens baseados apenas na sua imaginação e criatividade. É um mundo muito grande onde nas festas a fantasia ele é muito explorado e acaba sendo o centro de atenção da festa. São diversos tipos de fantasias que se encontra nessas festas, as fantasias escolhidas nem sempre são de heróis e heroínas que nós vemos na televisão mais também tem pessoas que soltam a criatividade e se caracterizam em pessoas de programas de humor.
Crie sua Fantasia
Mas como ter aquela grande idéia, como fazer uma grande fantasia com pouco dinheiro? O grande diferencial das fantasias não está no preço, nem em quanto foi gasto para produzi-la e sim na criatividade. Juntando umas roupas velhas, pegando alguns pedaços de panos estampas diversas conseguimos sim transformar apenas peças de roupas guardadas em grandes fantasias, e assim dando mais assas a imaginação do que se comprasse uma fantasia pronta.
Se o intuito de uma festa a fantasia é deixar a criatividade rolar solta, nada melhor que fazer a sua própria fantasia pegando peças de seu guarda roupa e transformando em algo mágico. Muitas pessoas pensam em alguma fantasia e muitas vezes não precisa gastar nada, pois dando uma boa olhada no guarda-roupa irá encontrar diversas roupas que certamente irão ajudar muito na caracterização da fantasia em questão. E se caso precisar gastar um dinheiro se pesquisar irá encontrar coisas baratas que você conseguirá ficar legal para a festa.
Do que se fantasiar?
Muitas pessoas se vestem de salva-vidas, ou jogador de futebol, entre outras coisas que podem ser criadas em casa e pode ficar ótimas, e por aí vai. O mais importante desta festa é se divertir e ficar de olho na fantasia dos outros. Mais é claro se você tem dinheiro alugue uma fantasia que combine com você e saia se divertir com seusamigos e aproveite a festa junto de quem você gosta. Mais para você se divertir é preciso ter controle na hora de beber para que assim você não estrague a festa e nem estrague a festa das outras pessoas que estão a sua volta.
Exemplos de Fantasias
Veja abaixo alguns exemplos de fantasias que podem ser criadas em casa, confira:
fantasia de amy
Fantasia de Amy Wiehnhaus
fantasia de lady gaga
Fantasia de Lady Gaga
fantasia de pedrita
Fantasia de Predrita
                                                                          

fantasia jogador de futebol
Fantasias de jogadores de futbol
fantasias-infantis-feitas-cas
Fantasias infantis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.