sábado, 28 de janeiro de 2012

Penteado trançado para convidadas de festa de formatura. Foto:Divulgação

Convidadas



Aprenda a fazer mais um Penteado Trançado

1º passo: Penteie o cabelo para trás e divida-o com uma risca lateral. Separe uma mecha de cabelo na parte da frente e divida-a em duas partes.

2º passo: Comece a trançar essas duas mechas sempre passando a parte que está atrás, por baixo da mecha que está na frente.

3º passo: A cada trançada, você deve adicionar mais uma mecha de cabelo, que será tirada de baixo. Vá repetindo esse processo em toda a lateral da cabeça até chegar à nuca. Faça o mesmo do outro lado.

4º passo: Depois das laterais dos cabelos estarem trançadas você pode finalizar o penteado com um coque, ou apenas esconder os fios que sobraram enrolando-os para fora, em forma de um rolo. Use grampos para prender.                                   Formatura

Trança Lateral para formandas. Foto:Divulgação

Formandas

 

Aprenda a fazer a trança trança lateral

1º passo: Para começar, o ideal é que você esteja com o cabelo com a raiz lisa e as pontas onduladas. Para conseguir esse efeito, utilize o baby liss apenas nas pontas. 

2º passo: Prenda os fios do topo da cabeça para trás.

3º passo: Pegue uma mecha em uma das laterais de seu cabelo e divida-a em três partes. Comece a trançar com essas três partes separadas através de um processo semelhante ao da trança embutida, pois você deverá ir pegando alguns fios que estão soltos e prendendo-os na trança.

4º passo: Depois de umas 3 ou 4 trançadas, solte a sua franja e incorporando-a na trança, pegando pequenas mechas.

5º passo: Vá fazendo a trança e puxando-a para a outra lateral da cabeça, pegando também as mechas da lateral onde a trança irá acabar.

6º passo: Quando já tiver terminado de trançar todos os fios, dê uma puxadinha leve nos trançados. Isso fará com que eles fiquem um pouco mais frouxos. Aplique spray fixador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.