sábado, 28 de janeiro de 2012

Penteado trançado para convidadas de festa de formatura. Foto:Divulgação

Convidadas



Aprenda a fazer mais um Penteado Trançado

1º passo: Penteie o cabelo para trás e divida-o com uma risca lateral. Separe uma mecha de cabelo na parte da frente e divida-a em duas partes.

2º passo: Comece a trançar essas duas mechas sempre passando a parte que está atrás, por baixo da mecha que está na frente.

3º passo: A cada trançada, você deve adicionar mais uma mecha de cabelo, que será tirada de baixo. Vá repetindo esse processo em toda a lateral da cabeça até chegar à nuca. Faça o mesmo do outro lado.

4º passo: Depois das laterais dos cabelos estarem trançadas você pode finalizar o penteado com um coque, ou apenas esconder os fios que sobraram enrolando-os para fora, em forma de um rolo. Use grampos para prender.                                   Formatura

Trança Lateral para formandas. Foto:Divulgação

Formandas

 

Aprenda a fazer a trança trança lateral

1º passo: Para começar, o ideal é que você esteja com o cabelo com a raiz lisa e as pontas onduladas. Para conseguir esse efeito, utilize o baby liss apenas nas pontas. 

2º passo: Prenda os fios do topo da cabeça para trás.

3º passo: Pegue uma mecha em uma das laterais de seu cabelo e divida-a em três partes. Comece a trançar com essas três partes separadas através de um processo semelhante ao da trança embutida, pois você deverá ir pegando alguns fios que estão soltos e prendendo-os na trança.

4º passo: Depois de umas 3 ou 4 trançadas, solte a sua franja e incorporando-a na trança, pegando pequenas mechas.

5º passo: Vá fazendo a trança e puxando-a para a outra lateral da cabeça, pegando também as mechas da lateral onde a trança irá acabar.

6º passo: Quando já tiver terminado de trançar todos os fios, dê uma puxadinha leve nos trançados. Isso fará com que eles fiquem um pouco mais frouxos. Aplique spray fixador.
Penteado com trança e cachos para madrinhas. Foto:Divulgação


Madrinhas

   

Aprenda a fazer o penteado com trança e cachos

1º passo: Separe uma pequena mecha na frente da lateral do seu cabelo e faça uma trança embutida. 

2º passo: Puxe um pouco os fios dessa trança para que ela fique mais frouxa. Faça o mesmo na outra lateral da sua cabeça.

3º passo:Prenda as duas tranças para trás, de forma que elas fiquem no meio da sua cabeça. 

4º passo: Faça baby liss nos fios que ficaram soltos.

Penteado com trança para Festas de Casamento



Penteado com trança para noivas. Foto:Divulgação

Noivas



Aprenda a fazer o penteado com trança para noiva

1º passo: Comece dividindo a sua franja ao meio. Separe duas mechas da frente e faça duas tranças nelas (uma em cada mecha). Prenda os fios dispostos no topo da sua cabeça para cima.

2º passo: Solte os fios do topo da sua cabeça e prenda-os para trás de forma que fiquem com volume na raiz, use spray fixador.

3º passo: Prenda as duas tranças que você fez atrás da sua cabeça.

4º passo: Faça baby liss nos fios que ficaram soltos. Cada cacho que fizer você deve enrolá-lo e prendê-lo atrás da sua cabeça, onde as tranças também foram presas, use grampos. Repita em todo o cabelo. Aplique spray fixador no penteado. 

Modelos de tranças

Trança lateral desconstruída. Foto:DivulgaçãoTrança com o cabelo dividido com risca lateral. Foto:DivulgaçãoTrança com coque e fios soltos. Foto:DivulgaçãoTrança com uma mecha lateral. Foto:Divulgação
Coque trançado. Foto:DivulgaçãoTrança lateral com fios soltos. Foto:DivulgaçãoCoque alto com tranças. Foto:DivulgaçãoPenteado romântico com trança. Foto:Divulgação
Cabelo solto com trança na franja. Foto:DivulgaçãoTrança lateral com fios ondulados. Foto:DivulgaçãoTrança espinha de peixe. Foto:DivulgaçãoCabelo solto com trança fina lateral. Foto:Divulgação




Trança retrô para o ano novo. Foto:Divulgação

Ano Novo



Aprenda a fazer a trança retrô

1º passo: Faça uma trança embutida começando da sua franja, vá pegando alguns fios de trás do cabelo. Essa trança deve terminar na lateral, mas não usará todos os fios da sua cabeça apenas os da frente.

2º passo: Repita o processo do outro lado da cabeça. Leve uma das tranças para trás, de forma com que ela encontre a outra, esconda os fios da ponta da trança atrás da outra trança e prenda-os com grampos. Faça o mesmo do outro lado.

3º passo: Com os fios que sobrarem faça uma trança lateral, e puxe um pouco os fios para que o penteado fique mais frouxo. 

Estilo Pin-up


VEJA ESTE VÍDEO E APRENDA A FAZER O PENTEADO ESTILO PIN UP

Para fazer esse penteado você precisará de uma escova larga, grampos de cabelo, spray, um elástico e uma flor.
Comece repartindo seu cabelo de lado. Separe sua franja colocando-a para frente e aplique o spray. Com os dedos, enrole sua franja até a raiz do cabelo, prenda-a com grampos. Depois divida o cabelo ao meio, verticalmente e horizontalmente, separe, enrole e prenda com grampos. O restante você poderá fazer uma pequena trança e prender uma flor.

Pin Up - estilo revisitado.. Foto:Divulgação

Poof


VEJA ESTE VÍDEO E APRENDA A FAZER O PENTEADO ESTILO POOF

Este penteado é super simples. Tenha em mãos um pente fino, spray e grampos.
Para fazê-lo é só separar sua franja e aplicar spray. Pegue o pente e vá baixando os fios devagar. Depois prenda-os com grampos.

Poof - Algumas opções. Foto:Divulgação

VEJA TAMBÉM COMO FAZER O PENTEADO ESTILO POOF COM RABO DE CAVALO!

Estilo Amy Winehouse


VEJA ESTE VÍDEO E APRENDA A FAZER O PENTEADO ESTILO AMY WINEHOUSE

Inspire-se no penteado de Amy Winehouse. Foto:Divulgação
Este penteado exige ajuda de alguém para auxiliar com os jatos de spray. Comece dividindo o cabelo um pouco de lado. Separe uma mecha no meio da cabeça, suspenda-a e passe o pente várias vezes em direção à raiz do couro cabeludo, ao mesmo tempo alguém poderá lhe auxiliar aplicando spray. Solte a mecha. Faça o mesmo processo com algumas das mechas atrás. Depois, faça também com as mechas de lado e com a franja. Use o pente para diminuir o embaraçado delicadamente. Se preferir, por último, faça cachos com babyliss nas pontas.

banheiros para meninas


 Que banheiros lindos!

Closets femininos(lindos!!!)





esse vai ser o da minha filha